CASA COR / Goiás

Nybirus_Casa Cor Goiânia cópia.jpg

AMBIENTE: Refúgio no Campo
Painel em Nybirus

DONOS.jpg

O DESAFIO

A EBM Mármores e Acabamentos, levou o Nybirus para a Casa Cor Goiás 2021. O ambiente Refúgio no Campo foi criado por Alessandra e Alessa Lobo (mãe e filha).

alessa e alessandra.jpg


ASSINAM O PROJETO

Refúgio no Campo, assinado pela dupla Alessandra e Alessa Lobo. A proposta deste ambiente é mostrar que natureza e bons momentos com quem amamos caminham juntos - inclusive, as profissionais que assinam o projeto são mãe e filha e reuniram objetos que resgatam a memória familiar para decorar o espaço. Com 130 m², a área faz um convite à contemplação e ao descanso e traz plantas, uma belo sofá e um tapete confortável. O refúgio acomoda artesanatos cheios de brasilidade, peças de arte e um painel elaborado pelo artista plástico Job Bento (Revista Casa Cor Goias 2021).


" A palavra refúgio remete a um local tranquilo, que oferece paz e sossego, servindo para amparar, proteger e confortar! Nosso ambiente Refúgio no Campo veio para trazer a tranquilidade da natureza e a necessidade de desacelerar em meio às dificuldades do momento atual. Cada cantinho do Refúgio no Campo foi pensado por nós para transmitir paz, tranquilidade e equilíbrio. A harmonia dos tons terrosos, das plantas e a textura dos materiais nos conectam diretamente com a natureza. E há lugar mais revigorante do que a natureza? " Alessandra Lobo

LOGO EBM MARMORES E ACABAMENTOS cópia.jpg

ENTREVISTA - Dercilene e Eliton , nossos clientes e amigos, contam como foi .

- Nos fale do desafio que foi estar presente em 6 ambientes diferentes na mesma Casa Cor em 2021. Afinal são dezenas de profissionais envolvidos, desde a concepção do projeto até a instalação final na mostra.

EBM: A mostra CASACOR é sempre um desafio. Neste ano tivemos a incrível experiencia de atender seis profissionais de renome no alto padrão. Os profissionais escolhidos foram muito generosos no desenvolvimento do projeto e na utilização das pedras em seus respectivos ambientes. Todo o processo entre a decisão de participar até a instalação final requer muitos desafios que fortalece a missão da empresa. O acompanhamento personalizado de cada profissional para que o projeto dele acontecesse de forma impecável foi fundamental para o sucesso. Estamos muito felizes em poder colaborar com o propósito de nossos parceiros.

- Como está sendo a mostra Casa Cor para a EBM? Quais os nomes dos ambientes e quem foram os profissionais (arquitetos e decoradores) parceiros da EBM na mostra Casa Cor 2021 Goiás.

EBM: A Mostra CASACOR está sendo um sucesso. Estamos presentes em 6 ambientes, sendo 8 profissionais envolvidos, são eles:
-Alessandra Lobo / Alessa Lobo: REFÚGIO NO CAMPO
-Adriane Conti: STUDIO DO ESPORTISTA
-Eliane Mendonça: SUITE DOS SONHOS
-Fernanda Gemus: QUARTO BE BLUE
-Jordana Bessa / Juliana Bessa: CAFÉ E VINHO DA DOCE DOCE
-Valentina Craboledda: Home Office Essenziale

- Fale-nos um pouco mais da rocha natural Nybirus, material escolhido para compor o ambiente de Alessandra e Alessa Lobo, Refúgio no Campo.
EBM: O Nybirus é um quartzito que tem em sua composição: granito, xisto e quartzo. É um material de grande resistência podendo ser usado em cozinhas, banheiros, lavabos, área gourmet, entre outras. Os acabamentos mais usados são os Polido e Escovado.

- Nessas últimas semanas os Stories publicados no Instagram da EBM tem mostrado que o trabalho é intenso, quem acompanha vê. Quais as suas expectativas? O mercado esta acelerando?
EBM: Estamos confiantes de que essa exposição venha fortalecer a marca EBM Mármores e Acabamentos no mercado de rochas ornamentais de alto padrão, firmar novas parcerias e estreitar ainda mais os laços dos parceiros atuais. Trabalhamos para alcançar a excelência nos resultados e para melhor atender nossos clientes e parceiros.